A informação é confirmada à Rádio ELVAS, pelo presidente da Câmara de Estremoz, Francisco Ramos, que adianta que as pessoas em questão “estão isoladas”. “Encerrou o serviço de urgência, reabrindo no domingo, para desinfeção do espaço”, acrescenta.
Apesar destes sete profissionais infetados, a última atualização feita à situação epidemiológica, pelo município de Estremoz, dá conta de quatro casos ativos no concelho, num total de sete casos registados, desde o início da pandemia.

O Centro de Saúde de Estremoz está encerrado, depois de sete profissionais terem testado positivo à Covid-19.













