Ana Gomes, candidata à Presidência da República, vai marcar presença este sábado, dia 10, no Centro Cultural de Campo Maior, para a sua segunda ação de campanha, intitulada de Conversas “Cuidar de Portugal”.
Pedro Murcela, diretor de campanha no distrito de Portalegre afirma que “cuidar de Portugal é bem preciso”, considerando que Ana Gomes “é uma pessoa de bem, que defende a liberdade e a igualdade de género e esta é uma candidatura precisa, porque Portugal tem necessidade de ser reorientado”. Para Pedro Murcela, Ana Gomes reúne “condições excelentes para poder ser uma boa candidata à Presidência da República, porque hoje o mundo é das mulheres, e está a fazer uma campanha de informação e explicação, onde defende todos, desde os mais fracos aos mais fortes”, sendo esta “uma candidatura para apoiar”.
A conferência decorre tendo em conta todas as medidas de segurança, e portanto carece de inscrição prévia através do email anagomespresidenciais2021@gmail.com e vai contar com transmissão online em direto, no facebook oficial da Ana Gomes. Nesta sessão a candidata irá responder a várias questões colocadas pelo público, e fará uma alusão ao que é a sua candidatura.
Esta é a segunda sessão da candidata à Presidência da República, que, depois de Lisboa escolheu Campo Maior para a realizar. Pedro Murcela considera que “este é um bom sinal, para o interior do país, que continua a não receber o apoio que merece”. Campo Maior “continua a ser um local afortunado e vamos receber muito bem Ana Gomes e estamos felizes por ela ter escolhido Campo Maior”.
O diretor de campanha no distrito de Portalegre aproveita ainda para pedir “a todos aqueles que defendem a liberdade e igualdade que apoiem Ana Gomes, porque efetivamente merece e tem que haver um equilíbrio de forças, apelo a todos os democratas para que apoiem nesta candidatura, Ana Gomes”.
Ana Gomes, candidata à Presidência da República que marca presença este amanhã, a partir das 15 horas no Centro Cultural de Campo Maior.
A campanha presidencial da Ana Gomes teve início no passado dia 5 de outubro, com uma iniciativa que decorreu no Teatro da Trindade, em Lisboa, e que é agora replicada, em Campo Maior, e seguirá depois para Beja e Braga.