Este domingo há treino de radiomodelismo no Sporting Clube Campomaiorense

RadiomodelismoCampomaiorenseO circuito de Radiomodelismo do Sporting Clube Campomaiorense volta a reabrir este domingo, dia 27, para treinos dos amantes da modalidade.

A pista reabriu há uma semana, com todas as normas da Direção-Geral da Saúde e da Federação da Modalidade, o que implica um “máximo de dez pessoas nos treinos, o uso de máscara é obrigatório, e a temperatura corporal é medida antes e depois do treino, desinfeção das mãos, e está proibida a entrada de público ou visitantes”, como explica Pedro Tomé.

Os treinos só acontecem ao fim-de-semana, ou sábados ou domingos, sendo que o dia vai a votação através de facebook, perante o número de votos é decidido o dia que abre, e pode abrir durante todo o dia ou apenas da parte da manhã.

O circuito esteve encerrado durante vários meses devido à Covid-19, e para Pedro Tomé responsável pela modalidade no Campomaiorense, “foi muito bom poder voltar a abrir o circuito para treinos uma vez que é a paixão daqueles que a praticam”.

Treinos de radiomodelismo que regressam ao Sporting Clube Campomaiorense, depois de vários meses parados. Esta semana os treinos decorrem hoje, no Estádio Capitão César Correia.