Centro Comunitário de Campo Maior reabre esta segunda-feira

cEntroComunitarioCampoMaiorO Centro Comunitário em Campo Maior reabre hoje, segunda-feira, dia 7, com todas as condições de segurança necessárias, depois de vários meses encerrado devido à Covid-19.

Vanda Alegria vereadora na Câmara de Campo Maior explica que decidiram abrir o espaço em prol da comunidade, uma vez que os idosos já ansiavam a abertura deste espaço, na esperança que tudo corra da melhor maneira possível”.

“O espaço foi reajustado e a ocupação vai ser reduzida, à entrada é medida a temperatura corporal, há tapete para a higienização dos pés, haverá álcool gel distribuído pelo Centro, é obrigatório o uso de máscara”.

Quanto às atividades, para já não ser retomadas, garante Vanda Alegria, afirmando que “a falta deste convívio tem-se notado muito nos idosos, daí a importância da sua reabertura”.

O Centro Comunitário de Campo Maior vai funcionar de segunda a sexta-feira das 10 horas às 13 horas e das 14 horas às 17 horas, sendo que nas segundas-eiras de manhã está fechado ao público.