“Crato pela História” tem duas possibilidades de visita

Crato-Pela-HistoriaO Município do Crato põe em marcha a iniciativa “Crato pela História”, para a divulgação do Centro Histórico da Vila e do Mosteiro de Santa Maria de Flor da Rosa, até dia 6 de setembro.

A partir do quiosque do Largo Bello Morais, vai ser possível chamar a atenção para a rica monumentalidade do Crato, do seu centro histórico, com possibilidade de visita da Igreja Matriz. No Mosteiro de Santa Maria de Flor da Rosa, pode desfrutar da imponência de um monumento que já foi Fortaleza, Paço Fortificado, Templo, Mosteiro e sede da Ordem do Hospital (Ordem Soberana e Militar de Malta).

As visitas guiadas para o Mosteiro de Santa Maria de Flor da Rosa, são todos os dias úteis, sábado, domingo e feriados, das 10 ao meio-dia e das 15 às 17 horas; as visitas ao centro histórico da vila do Crato têm partida junto ao quiosque, todos os dias úteis, sábado, domingo e feriado, no mesmo horário, mas para um número mínimo de dez pessoas e um máximo de 20.

Marque a sua visita no Posto de Turismo do Município do Crato, pelo email turismo@cm-crato.pt , ou pelo telefone 245 997 341.