UFD oferece águas aos Bombeiros de Campo Maior

AguasUFDBombeirosCampoMaiorNuma altura em que está suspensa a competição desportiva, o União Futebol de Degolados usou as poucas verbas que tinha disponíveis para oferecer águas aos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.

Florival Cirilo, presidente do clube afirma que esta foi uma forma de demonstrar “reconhecimento pela corporação campomaiorense”, que “são amigos e pessoas que estão sempre ao lado da população, especialmente nesta altura em que surgem mais incêndios, e consequentemente têm mais trabalho”. Florival explica que “ainda é pouco o empenho em prol dos bombeiros, e que o clube, sempre que necessário estará ao lado da corporação”.

Mais do que a oferta de águas esta ação demonstra-se como “um carinho e reconhecimento que o clube tem pela corporação, e associou-se a este projeto de forma generosa com aquilo que é uma carência da corporação, neste caso as águas”.

Miguel Carvalho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior agradece ao clube por este gesto solidário, uma vez que “é nesta altura do ano em que a corporação mais precisa de águas”. O comandante acrescenta que existe uma colaboração mútua entre a corporação e as associações.

Aos Bombeiros Voluntários de Campo Maior foi entregue uma palete de águas de meio litro, por parte do União Futebol de Degolados.