Já pode votar nas Festas do Povo para as 7 Maravilhas da cultura

FestasDoPovoCampoMaiorVotaçãoJá foram divulgados os números de telefone para que a população possa votar, nos patrimónios finalistas às Sete Maravilhas da Cultura Popular de Portugal.

As Festas do Povo de Campo Maior são finalistas distritais. João Muacho, presidente da Câmara de Campo Maior afirma que este é “o reconhecimento de que as festas do povo merecem, por isso vale a pena que todos votem, pelo menos uma vez para que passem à fase seguinte”.

O presidente refere ainda que “estas são umas festas que se caracterizam pela ornamentação das ruas com flores de papel coloridas, que demoram meses a preparar, e é algo que os campomaiorenses oferecem ao mundo e a todos os que visitam a vila, pela altura das festas, assumindo-se como “um trabalho deslumbrante e uma tamanha obra de arte, acrescentando que merecem passar à fase seguinte.

Muacho deixa o apelo para que todos “os que reconhecem as Festas do Povo como património cultural liguem o 760 207 739 e a Câmara Municipal e Associação das festas do povo contam com todos para que as festas do povo passem à fase seguinte do concurso”.

As votações decorrem até dia 13 deste mês, e os vencedores do distrito serão eleitos no programa transmitido pela RTP, em Marvão. A chamada tem um custo associado de 0,60 euros mais IVA.