Vítor Canhão: Hotel Rural Olivale em Campo Maior é a “concretização de um sonho”

DSC_8770Hotel Rural Olivale, localizado na Quinta dos Pavões, já foi inaugurado. Este é um projeto que foi idealizado pelo casal Vítor Canhão e Beatriz Vilas, que vem de certa forma complementar o projeto já existente que é a Quinta dos Pavões.

Para Vítor Canhão este foi “um sonho concretizado, numa altura difícil, em que o mais fácil era desistir”, mas essa palavra não conta do seu vocabulário, uma vez que, segundo o próprio, conta com “uma vasta equipa munida de garra para seguir em frente”. Neste projeto tentam fazer o melhor que sabem no Alentejo, que é “receber bem quem visita, e nos quartos os visitantes podem conhecer a história de Campo Maior e visitar os museus da vila”.

O proprietário considera que “existiu a necessidade de ampliar o negócio já existente, a Quinta dos Pavões, de forma a oferecer mais diversidade ao cliente, complementando o serviço de catering e casamentos”. Assim, o espaço conta agora com um maior número de serviços: bar e restaurante de apoio ao hotel, catering, serviço de quartos para 20 pessoas.

Já Beatriz Vilas explica que este foi “um projeto idealizado há alguns anos”, o espaço é composto por dois apartamentos T1 e oito quartos, que têm nomes de pessoas influentes na vila, como o Comendador Rui Nabeiro, a poetisa  Rosa Dias, o professor Doutor Mário Ruivo, Hugo Santos, Santa Beatriz da Silva, São João Baptista.

Hotel Rural Olivale em Campo Maior, um projeto de Vítor Canhão e Beatriz Vilas que foi inaugurado na vila. As reservas podem ser feiotas através do email olivalehotelrural@mail.com ou pelos telefones 963 851 559 ou 966 656 608.