Empresa lança o Manual de Reabertura para o sector do fitness

All-united-sportsA All United Sports, empresa especializada em gestão de instalações desportivas, lançou o Manual de Reabertura para o sector do fitness (ver aqui) que reúne as principais medidas e estratégias implementadas com sucesso pelos ginásios e health clubs.

A crise do COVID-19 fez com que os ginásios tivessem que se reinventar e adaptar a um novo modelo de negócios. Agora, com o retorno da actividade a uma nova realidade, com o desafio da redução na capacidade de oferta dos seus serviços, os clubes procuram a melhor maneira de voltar ao seu dia-a-dia com sucesso e em segurança.

Mário Santos, diretor geral da All United Sports, explica que “este manual pretende que o proprietários possam reabrir os seus espaços com indicações que foram já aplicadas, e correram bem, a nível internacional”.

O responsável refere que “para além de todas as directrizes definidas pela Direcção Geral de Saúde em matéria de Higiene e Segurança, também pode ser encontrado neste manual, procedimentos relacionados com diferentes áreas como Gestão”.

De recordar que os ginásios reabriram no início deste mês de junho.