Feciex regressa à IFEBA em setembro

DSC02160
Foto arquivo

A IFEBA em Badajoz vai reativar a sua atividade em setembro, com a Feciex – Feira da Caça, Pesca e Natureza Ibérica, que completa 30 anos e vai decorrer entre 17 e 20 de setembro.

Os responsáveis da IFEBA têm vindo a preparar o desenvolvimento dos conteúdos e a adoção de medidas de segurança necessárias para celebrar a Feciex, com todas as medidas e garantias possíveis.

O Comité executivo desta feira reuniu com os parceiros espanhóis e portugueses para estudar e desenvolver recursos necessários para ajudar este setor, sendo que todos destacaram a importância e relevância de celebrar a Feciex, especialmente perante a delicada situação que atravessamos, consequência da pandemia de Covid-19. Por isso, pensam ser importante converter esta feira num motor de recuperação económica da caça, pesca e natureza ibérica.

Desta forma, foi aprovada a exposição cinegética, o prémio Feciex 2020, e concluiu-se a existência da necessidade de reunir esforços para apoiar este setor económico, desportivo e cultural tão importante para Portugal e Espanha.

O comité executivo in formou que estão a trabalhar de forma responsável mas com entusiasmo que se serão postos os recursos, ideias e vontade de enfrentar o futuro, ao serviço dos caçadores, pescadores, empresas, expositores e visitantes.