APPACDM recebe nova viatura do Grupo Dourogás

ViaturaAPPACDMElvasA APPACDM de Elvas recebeu, recentemente, uma viatura por parte da Dourogás. Esta viatura, movida a gás, de acordo com a instituição, “muito contribui para o seu bom e normal funcionamento, cuja missão principal é ir ao encontro das necessidades” dos utentes.

“Desta forma, ficamos portadores de um meio que nos permite mais facilmente alcançar os nossos objetivos”, revela o presidente da direção da APPACDM de Elvas, António Escarduça, que agradece esta oferta e o facto do presidente da Câmara, Nuno Mocinha, ter indicado a instituição como aquela que seria merecedora desta nova viatura.

A cerimónia oficial de entrega da viatura ocorreu no passado dia 22, nas instalações da empresa, no Caia.

A entrega contou com a presença do vice-presidente da Câmara de Elvas, Cláudio Carapuça, que fez questão de enaltecer a iniciativa de responsabilidade do Grupo Dourogás, que permite à APPACDM melhorar o seu bom funcionamento no apoio que presta a cerca de 300 pessoas, e respetivas famílias, naquela região do Alentejo. Cláudio Carapuça aproveitou o momento para frisar o papel de destaque que o Grupo Dourogás, através dos seus investimentos nos territórios do Interior do País, tem tido no desenvolvimento regional.