Município de Arronches constrói loteamento em Mosteiros

arronchesCinco fogos de habitação social estão a ser construídos no Loteamento de São Bento, na freguesia de Mosteiros, num compromisso que o Município de Arronches havia assumido para com a população.

Um dos compromissos assumidos pelo executivo municipal, neste mandato, foi “a construção de habitação social nas freguesias de Esperança e Mosteiros”. Essa promessa “está a ser cumprida”, assegura a Câmara Municipal, “e já se iniciou o processo de construção dessas infraestruturas no Loteamento de São Bento, em Mosteiros”.

A empreitada que agora se iniciou e se prevê poder estar pronta em maio do próximo ano, vai resultar na construção de um fogo de tipologia T3 e quatro fogos de tipologia T2, justificando o investimento total de 324 mil euros por parte da Câmara Municipal de Arronches.

Esta obra está a cargo do grupo Damião & Belo, Lda., sociedade melhor colocada no concurso público. O projeto de construção de habitação social em Esperança está, de igual forma, pronto, estando para breve o lançamento do concurso público para a realização da empreitada.