Moonspell aliam-se à LPCC e ajudam doentes oncológicos

moomspellOs Moonspell juntam-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) numa iniciativa solidária, incentivando os seus fãs espalhados pelo território nacional e pelo mundo a fazer um donativo através do link Gofundme, de modo a que os doentes oncológicos não fiquem sem tratamento, perante a escassez de materiais EPI (Equipamento Protecção Individual, como máscaras, luvas, viseiras, fatos cirúrgicos e gel desinfectante) provocada pela pandemia da Covid-19.

Como incentivo à participação nesta campanha de angariação de fundos, os Moonspell disponibilizaram alguns objetos de merchandise da banda, para sorteio junto dos apoiantes da iniciativa de acordo com os vários escalões de donativos.

Será também sorteado um golden ticket duplo que inclui jantar + meet and greet + concerto (em data a anunciar).

A participação nesta ação solidária ajuda a garantir apoio continuado e essencial a doentes que não só representam um grupo de risco como também necessitam de acompanhamento permanente.

O mais pequeno donativo será de extrema importância para que utentes e voluntários continuem a sua luta contra o cancro, devidamente equipados e em segurança. Todos os donativos serão entregues à LPCC para compra deste material.

Além disto, alcançado o objetivo a que se propuseram, os Moonspell vão disponibilizar, no YouTube oficial da banda, a gravação do concerto completo que deram em Alcobaça, em setembro de 2019, e também uma gravação surpresa de um tema acústico ao vivo, com uma convidada muito especial, que todos os fãs poderão visualizar e ouvir.

Nesta campanha de recolha de fundos, os Moonspell asseguram: para donativos de um a quatro euros, sorteio de um CD da banda; para donativos de cinco a dez euros, sorteio de uma t-shirt da banda; para donativos de 11 a 25 euros, sorteio de um LP triplo “Lisboa Under The Spell”; e para donativos iguais ou superiores a 26 euros, sorteio de LP raro “Memorial”.