Estremadura sem mortes por Covid-19

Covid19A Estremadura espanhola não registou mortes por Covid-19, nas últimas 24 horas. O total de vitimas mortais é de 500, desde o início desta pandemia.

No que diz respeito a novos casos, há apenas o registo de um (0,0%) e 16 pessoas foram consideradas curadas desta pandemia.

Na Área de Saúde de Cáceres, há 12 casos suspeitos de ontem para hoje, 267 mortos, 43 hospitalizados, dos quais um em cuidados intensivos, e 834 doentes curados.

A Área de Saúde de Badajoz tem 20 novos casos suspeitos, já deixaram de estar suspeitas 14 pessoas, um casos positivo da doença nas últimas 24 horas, quatro hospitalizados, dos quais um em cuidados intensivos, 428 doentes curados e 37 mortos.

Na Área de Saúde de Mérida, há cinco casos suspeitos desde ontem, 25 pessoas deixaram de estar suspeitas, 15 doentes hospitalizados, dos quais três em cuidados intensivos, 29 mortos e 329 doentes curados.

A Área de Saúde de Placência não tem nenhum caso suspeito desde ontem, 11 pessoas deixaram de ser suspeitas, sete doentes hospitalizados, dos quais dois em cuidados intensivos, 72 mortos e 340 doentes curados.

Pela sua saúde e pela saúde de todos, a Rádio Campo Maior aconselha a lavar as mãos muitas vezes, manter a distância mínima de dois metros com outras pessoas, ficar em casa e usar máscara sempre fora de casa, agora com mais pessoas na rua.