Município de Campo Maior readapta atendimento aos munícipes

Balcao Unico Campo MaiorA Câmara Municipal de Campo Maior começou já a repor alguma normalidade possível em alguns serviços, mas ainda de forma gradual, e sempre atenta às restrições que o Estado de Calamidade impõe.

Desta forma, e como explica João Muacho, presidente da Câmara de Campo Maior, “um dos serviços que já reabriu foi a Biblioteca Municipal, que funciona no horário habitual, no entanto, o espaço está condicionado à utilização por, apenas, três munícipes”. Paralelamente a este espaço está também aberto o espaço internet com quatro pontos de acesso para quem quiser aceder à internet. João Muacho acrescenta que “todas as regras estão a ser cumpridas, como higienização dos espaços, uso de viseiras e/ ou máscara, e luvas”.

Quanto ao Balcão único de Atendimento já foi reaberto com algumas regras, no que ao acesso dos munícipes diz respeito, ou seja, o atendimento personalizado é feito apenas a três pessoas, e à ainda a possibilidade de agendamento de reuniões, através do contacto do município.

João Muacho refere ainda que os espaços culturais ainda se encontram encerrados, e aguarda novas indicações por parte do Governo, neste sentido.