GNR e PSP em entrevista no Alentejo em FM

EntrevistaPSPGNRA Rádio ELVAS, numa parceria com a Creative LED, tem levado, nos últimos dias, até aos ouvintes das três rádios do Alentejo em FM, e aos seguidores das páginas de facebook, entrevistas em direto, com as individualidades da região, sobre os impactos e a forma como a pandemia Covid-19 tem afetado o nosso dia-a-dia.

Depois de Gaspar Magarreiro, empresário proprietário da Creative LED e da Artipel, de Nuno Mocinha, presidente da Câmara de Elvas, e João Muacho, presidente da Câmara de Campo Maior, ontem a segurança foi o tema em destaque, numa entrevista de António Ferreira Góis ao major David Pires, oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Portalegre da GNR, e ao comissário Rui Massaneiro, comandante da Divisão Policial de Elvas do Comando Distrital de Portalegre da PSP.

Esta quinta-feira, pelas 19 horas, os empresários João Tinoco, do restaurante Adega Regional, e Miguel Mendão, do El Cristo, serão os entrevistados de António Ferreira Góis. Para acompanhar no FM e no Facebook, em direto.