Adega Mayor convida a brindar à Primavera

RitaNabeiroA Adega Mayor, do Grupo Nabeiro, perante o confinamento a que todos temos estado obrigados, apresenta algumas sugestões de vinhos, para os brindes virtuais, através das videochamadas que têm encurtado a distância entre familiares e amigos.

Inspirada pela chegada da estação das flores e das temperaturas amenas e a pensar nestes momentos de partilha, a Adega Mayor sugere diferentes vinhos Mayores para “Mesas de Primavera”, disponíveis na sua loja online para maior comodidade e conveniência.

Caisado Rosé, uma das sugestões, é um vinho que abre os sentidos à imaginação de uma mesa de Primavera, partilhando momentos de descontração e planos de futuro entre amigos.

De cor rosa intenso, apresenta um aspeto delicado e translúcido. No aroma sugere fruta vermelha fresca, morangos e cerejas. A doçura e intensidade da fruta culminam num final longo e vibrante. A sua vivacidade combina na perfeição com pratos exóticos, sobretudo com comida asiática ou com especiarias. Parceiro ideal para grelhados, mariscos ou saladas.

De aspeto brilhante, o Adega Mayor Seleção apresenta cor amarela citrina. É fresco e vibrante, com registos de lima e flor de limoeiro em equilíbrio com notas de fruta branca e uma agradável sensação mineral. Para a mesa, uma companhia versátil pelo seu caráter e elegância, fora da mesa, um excelente aperitivo. A companhia perfeita para pratos de peixe, marisco ou carnes brancas.

De aspeto límpido e aroma intensos, o Adega Mayor Antão Vaz destaca-se pela fruta exótica com ananás maduro e flor de maracujá.