O Comando Territorial de Portalegre da GNR procedeu, na semana passada, entre os dias 16 e 22 de março, no distrito, a quatro detenções, sendo três delas por condução sob o efeito do álcool.
Ao nível de sinistralidade, há a registar cinco acidentes. Foram ainda detetadas 17 infrações, das quais cinco foram por falta de uso de cinto de segurança ou sistema de retenção para crianças e quatro por condução sob o efeito de álcool.
Foram também passados dez autos de de contraordenação relativo à proteção da natureza e do ambiente.
Relativamente ao programa “Idosos em Segurança”, a GNR realizou 20, tendo sido sensibilizados 137 idosos. Foram ainda realizadas 13 ações no âmbito do programa “Comércio Seguro”, tendo sido sensibilizados 50 comerciantes.