Inscrições abertas para o concurso “Vila Viçosa, concelho florido”

1ª Página FolhetoA Câmara Municipal de Vila Viçosa aprovou a abertura do Concurso “Vila Viçosa, Concelho Florido” para este ano, cujo âmbito territorial corresponde ao da área geográfica do Município de Vila Viçosa. Os objetivos centrais deste projeto consistem em embelezar com flores as ruas, as portas, janelas, varandas e sacadas dos prédios, assim como reabilitar uma importante memória coletiva e um suporte do seu quadro de referências e de valores.

O Concurso decorre entre 1 de maio e 31 de julho, reveste duas modalidades, o prédio mais florido e a rua mais florida. A cada modalidade do concurso serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados no valor, respetivamente, de 500 euros, 300 euros e 150 euros. Acresce que a Câmara Municipal cede aos interessados conjuntos compostos por vaso, suporte metálico, terra e plantas.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas na Câmara Municipal de Vila Viçosa, até ao dia  6 de abril, através do preenchimento da Ficha de Inscrição própria. Para mais informações pode consultar as normas do Concurso em www.cm-vilavicosa.pt.