Equipa do Pro-Move-Te de Campo Maior apresenta-se às empresas da região

DSC03068A equipa do Pro-Move-Te de Campo Maior, programa desenvolvido pela Coração Delta, do grupo Nabeiro, recebe hoje uma visita institucional, com o objetivo de se apresentar às empresas da região.

Dionísia Gomes, coordenadora de ação social da Coração Delta, lembra que estas sessões são fundamentais, fazendo um balanço “positivo” deste projeto que, antes de chegar, nesta terceira fase, a Campo Maior, Elvas e Portalegre, passou já por outros seis concelhos do distrito de Portalegre (Nisa, Ponte de Sor e Sousel, em 2018; e Alter do Chão, Fronteira e Marvão, em 2019).

“Os resultados são positivos, porque já conseguimos integrar alguns jovens no mercado de trabalho”, adianta Dionísia Gomes, acrescentando que estas sessões de apresentação às empresas servem para os jovens demonstrarem as competências que desenvolveram, tendo em vista uma possível contratação.

A sessão está marcada para as 10.30 horas, no Centro Cultural de Campo Maior. Na quarta-feira passada, uma sessão destinada aos jovens que integram o Pro-Move-Te em Elvas, decorreu no auditório do Museu de Arte Sacra, na cidade.