João Manuel Nabeiro homenageado com VII Meeting Internacional de Natação

_DSC0031Mais de 300 nadadores estão este domingo, 26 de janeiro, a participar naquele que é o sétimo meeting, organizado pelo Sporting Clube Campomaiorense, em homenagem ao seu presidente: João Manuel Nabeiro.

O homenageado, que conta já com trinta anos à frente dos destinos do clube de Campo Maior, revela sentir-se “muito feliz” por poder assistir ao convívio que é proporcionado por esta prova, embora assuma que, se aparecer alguém interessado em ocupar o seu lugar, que o delega com toda a satisfação. João Manuel Nabeiro diz-se ainda emocionado, tendo em conta a quantidade de jovens nadadores que participam nesta prova.

Já o presidente da Câmara de Campo Maior, João Muacho, agradece o trabalho que João Manuel Nabeiro tem feito à frente do clube campomaiorense, revelando ainda a sua satisfação com a participação dos cerca de 300 jovens atletas nesta prova.

“É um balanço extremamente positivo” aquele que José Mercês, professor de natação no Sporting Clube Campomairense, faz desta sétima edição do meeting, assegurando ainda que a secção de natação do clube tem sempre todo o apoio por parte da direção para a realização deste evento desportivo, começando-se já a preparar a próxima edição.

Em prova, entre os 12 clubes participantes, encontram-se, para além do Sporting Clube Campomaiorense e duas equipas espanholas, o Clube Elvense de Natação. Ana Cristina Jantarão, a treinadora da formação de Elvas, revela que participam no meeting desde o início, sendo esta uma prova “diferente”, onde reina a boa disposição.