Arte Osaka promove conferência transfronteiriça em Marvão

osaka conferencia marvãoA Arte Osaka S.A., empresa líder em Espanha em revestimentos e pintura de alta decoração promove amanhã, sexta-feira, dia 17, uma Conferência Transfronteiriça para apresentar os seus produtos de restauro, renovação e soluções decorativas.

A conferência tem início às 10 horas, no Edifício da antiga Alfândega de Porto Roque (fronteira de Galegos). O programa do dia tem como objetivo apresentar aos profissionais de arquitetura e construção novos produtos de restauração e renovação, produtos com propriedades de isolamento e produtos de decoração e alta decoração. Os técnicos da Arte Osaka serão também responsáveis pela aplicação prática dos materiais referidos e partilha de experiências com o público presente.

Apesar de ser conhecida do público português pela presença em feiras e eventos como a Tektónica, será a primeira conferência transfronteiriça a realizar deste lado da fronteira, mais concretamente na vila de Marvão.

Com inspirações nipónicas, a Arte Osaka celebrou recentemente 35 anos no mercado e é uma das empresas de referência nas áreas de construção e arquitetura em Espanha.