Expo Alentejo com inscrições abertas até 16 de dezembro

CNT_2“Expo Alentejo” é uma iniciativa que pretende juntar uma mostra de diversos setores de atividade do Alentejo, e que vai decorrer entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas.

As inscrições encontram-se abertas até 16 de dezembro, para a primeira edição da Expo Alentejo, e estão abertas para os espaços de restauração numa das naves do centro de negócios.

O vereador da Câmara de Elvas, Rondão Almeida explica que “o evento junta os diferentes concelhos da região Alentejo e pretende atrair os visitantes espanhóis”. Uma vez que assumiu a responsabilidade de dinamizar este espaço, o vereador promete “aplicar-se para servir melhor os elvenses”.

Se é empresário ou produtor de algum artigo, produzido ou típico do concelho de Elvas, aproveite esta oportunidade para divulgar e comercializar as suas marcas.

Pode descarregar a sua ficha de inscrição na página web da Câmara Municipal de Elvas, dirigir-se ao Centro de Negócios transfronteiriço, de segunda a sexta-feira das 10 às 16 horas, ou pelos telefones 962 828 259 (vereador Rondão Almeida), 966 164 311 (vereadora Anabela Cartas) e 926 652 544 (Margarete Caracol).

O horário de funcionamento da exposição vai ser das 18 à meia-noite, no dia 30 de janeiro; das 10 horas à meia-noite horas, no dia 1; e das 10 às 22 horas no domingo, dia 2.