30ª edição da Fehispor termina este domingo na IFEBA

DSC_9407A Fehispor termina hoje,domingo, dia 24, depois de quatro dias a promover o que me melhor existe dos dois lados da fronteira.

Na zona da Turiberia, destina a promover o turismo português e espanhol está o stand do município de Reguengos de Monsaraz. Jorge Nunes vereador na Câmara de Reguengos de Monsaraz enaltece a presença do município nesta edição da Fehispor para “dar continuidade à promoção territorial e à cooperação transfronteiriça”.

Na Fehispor existe um espaço dedicado à Feira de São Mateus, onde está o stand de Paulo Espírito Santo, com as tradicionais loiças que são vendidas nesta feira que decorre em Elvas. Paulo explica que “é uma mais-valia marcar presença neste certame”.

Maria de Lurdes Rodrigues, tem um stand de chapéus de São João da Madeira, localidade onde são feitos os chapéus de 100% de feltro e lã, “algo que cativa o público que visita este certame”.

José Caldes diretor comercial da Adega Herdade das Aldeias de Juromenha e do grupo Varche Hotel marca presença na Fehispor com o objetivo de “promover a gastronomia e o vinho da região”.

Hoje, o stand da Eurobec conta com a atuação de Murgas de Carnaval às 11 horas, às 16 horas há um workshop de Flores de Papel às 16 horas, e encerra com a atuação das Roncas D’Elvas às 18 horas.

A Fehispor termina hoje na IFEBA, onde passam cerca de 30 mil visitantes dos dois lados da fronteira.