Carnalentejana e Vila Galé Elvas nomeados para os Mais Alentejo

PremiosMaisAlentejoA empresa Carnalentejana é uma das nomeadas na categoria “Mais Empresa” dos prémios “Mais Alentejo” 2019.

Fernando Carpinteiro Albino, proprietário da empresa elvense, considera que “só a nomeação já é um prémio para a Carnalentejana porque estar entre as cinco melhor da região já é um privilégio”.

Na mesma categoria surge também a Etelgra, sediada em Vendas Novas. Nelson Carrasquinha, sócio gerente da empresa, refere que “estas nomeações são o fruto do trabalho desenvolvido diariamente”.

Na categoria “Mais empresa estão ainda a concurso a Canteiro da Luz, Casa Relvas e Vitacress.

Na categoria Mais Vinhos, há dois nomeados do distrito de Portalegre: a Adega Mayor, em Campo Maior e a Torre de Palma, em Monforte.

O hotel Vila Galé Collection Elvas é um dos nomeados na categoria “Mais Dormidas”, à semelhança do Enigma Nature & Water Hotel, em São Teotónio, Odemira, Évora Hotel, Tróia Design Hotel e Vitória Stone Hotel, em Évora.

Joan Oliveira é um dos nomeados na categoria “Mais Politica” e encarou esta nomeação “com muita satisfação”.

As votações para os prémios Mais Alentejo decorrem até dia 17 deste mês e podem ser feitas no site da Revista em www.revistamaisalentejo.com.