Gota D’Arte prepara conjunto de atividades para os próximos tempos

GotaDarteGota D’Arte desenvolve junto dos mais novos, com destaque para as aulas de música e dança.

Além disso, a associação elvense conta com um complemento de apoio ao estudo, muito procurado por pais e encarregados de educação, para os seus filhos e educandos.

Tendo em conta estas várias vertentes, atualmente, são cerca de uma centena de crianças aquelas que frequentam a Gota d’Arte, de acordo com o presidente da associação, Luís Rosário. “É no início dos anos letivos que há um maior fluxo de inscrições, mas obviamente que depois, ao longo de todo o ano, podem haver inscrições nas várias áreas que temos disponíveis”, acrescenta.

São várias as atividades em que a Gota D’Arte participa, habitualmente, com destaque para as iniciativas de Natal e o Carnaval. “Vamos ter a nossa festa de Natal, vamos ter presença nas ruas da cidade na época de Natal também”, refere Luís Rosário.

Já em preparação encontra-se também a próxima edição do Weekend Art. “É uma iniciativa que se tem vindo a verificar que é uma aposta ganha, não só pela dinamização que fazemos do Jardim das Laranjeiras, mas porque pensamos que é um evento que faltava em Elvas, como na região”, explica Luís Rosário. “É um evento que reúne o maior número de expressões artísticas possível e tem uma margem de crescimento brutal”, remata.

No Jardim das Laranjeiras, e levantando a “ponta do véu”, o presidente da associação revela que poderão organizar um outro evento, em 2020.