Noite de Fados solidária esta sexta-feira em Degolados

noite de fados degoladosA Noite de Fados no Polivalente de Degolados decorre hoje,sexta-feira, dia 8, com início marcado para as 21 horas.

A iniciativa surge de uma parceria entre o Centro de Dia e Lar de Degolados e a Associação Coração Delta “de forma a angariar fundos para a instituição, que apresenta algumas carências a nível financeiro, onde todos os utentes, funcionários e amigos participam de forma a ajudar a instituição,” como explica Ana Isabel Figueiredo, diretora técnica no Centro de Dia e Lar de Degolados.

Nesta noite não falta caldo verde vinho e fado. Os fadistas convidados são Ana Cirilo, Ana Magarreiro, António João Gonçalves, Filipe Florêncio, Mariana Guerra, Paula Moreira e Tina Morcela, acompanhados na viola de fado por Alexandre Gomes e na guitarra portuguesa Nuno Cirilo.

As pulseiras para esta Noite de Fados estão à venda na Associação Coração Delta, em Campo Maior e também no Centro de Dia de Degolados, ou pode ser adquirida à entrada do polivalente, com um custo de seis euros.