João Muacho prestes a assumir a presidência da Câmara de Campo Maior

JoaoMuachoCom a saída de Ricardo Pinheiro para a Assembleia da República, enquanto deputado, João Muacho, dentro de dias, tomará posse como presidente da Câmara Municipal de Campo Maior.

O ainda vice-presidente do município campomaiorense encara este desafio “com tranquilidade”, lembrando que desempenha o papel de autarca há alguns anos.

“No nosso horizonte, no meu e dos outros vereadores, nomeadamente dos vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria e também do Sérgio Bicho, que deverá ser o próximo a tomar posse e a substituir-me, está dar continuidade a um trabalho que tem vindo a ser feito em Campo Maior nos últimos dez anos”, refere Muacho.

João Muacho promete trabalhar, em conjunto com os vereadores, com “a mesma dignidade, honestidade e transparência”, com o objetivo que todos os campomaiorenses se sintam orgulhosos do que tem sido feito em Campo Maior.

O vice-presidente deseja ainda a Ricardo Pinheiro as maiores felicidades, assegurando que a sua ascensão na carreira política acaba por ser um “reconhecimento da população do Alto Alentejo”.