Programa PRO-MOVE-TE procura treinadores

Pro-move-teDepois de duas primeiras edições, destinadas aos concelhos de Nisa, Ponte de Sor, Sousel, Alter do Chão, Fronteira e Marvão, o programa PRO-MOVE-TE, desenvolvido pela associação Coração Delta, está de regresso para a terceira e última fase, agora em Campo Maior, Elvas e Portalegre.

Trata-se de um programa inovador e dirigido a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, desempregados e com habilitações mínimas ao nível do 9º ano. O objetivo do programa passa por conseguir empregar estes mesmos jovens, seja por conta de outrem ou por conta própria.

Esta equipa conta com a colaboração de um treinador, durante todo o processo, que os guia no seu ciclo de trabalho. Até dia 11 de outubro, é este mesmo treinador que o PRO-MOVE-TE está a recrutar, para os concelhos de Campo Maior, Elvas e Portalegre.

A vaga de trabalho é para quem deseje trabalhar num projeto pioneiro em Portugal, com capacidade de coordenar uma equipa de pessoas, durante cinco meses, potenciando o melhor de cada um dos membros, de forma a conseguirem um emprego.

As candidaturas são feitas através do site, em www.pro-move-te.pt