Idosos de Campo Maior de visita ao São Mateus

IdosasCampoMaiorUm grupo de idosos da associação Coração Delta esteve de visita ao São Mateus, no âmbito do projeto “Tempo para Dar”.

 

Isabel Raminhas, uma das responsáveis pelo projeto em questão, assegura que esta visita ao certame vem sendo já uma tradição. “Nós estamos aqui com pessoas ainda com bastante autonomia”, adianta, revelando que, no recinto, para além de um lanche convívio, os idosos estiveram de visita ao Santuário do Senhor Jesus da Piedade, onde puderam fazer as suas orações.

“Ficamos até anoitecer, para verem a iluminação e depois vamos regressar a Campo Maior de coração cheio”, adianta Isabel Raminhas, que não deixa de agradecer ao comendador Rui Nabeiro, por “se continuar a preocupar todos os dias, com os outros”.

Esta noite, a partir das 21 horas, há eucaristia solenizada pelo Coral do Santuário do Senhor Jesus da Piedade. Há ainda para assistir pelas 21.30 horas, à atuação do Grupo A.R. Musical, na Praça da Feira. A partir das 23 horas, na zona de espetáculos, há concerto com Double Mars e Deejay Telio. Por volta da uma e meia da manhã decorre o tradicional espetáculo pirotécnico.