Seniores com atividades para todos os gostos no CNT de Elvas

DSC_6555Hoje e amanhã, sexta-feira e sábado, o Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas é palco de um conjunto de atividades dedicadas aos seniores.

A segunda edição da “AtivaMente – Feira de Atividades Sénior” já abriu portas e conta com atuações musicais, exposição de artesanato e produtos realizados pelos seniores, jogos e ginástica, entre outras.

Isabel Mascarenhas, diretora do Centro Humanitário de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa, mostrou-se “satisfeita com a inauguração e realização desta segunda edição do evento que junta os esforços de diversas instituições”.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, destacou o trabalho de “todas as instituições que organizam e participam neste evento referindo ainda que é muito importante que sejam as próprias instituições a organizar os seus eventos sem depender do apoio da câmara”.

DSC_6506Jorge Goes é o padrinho deste evento e mostrou-se muito “satisfeito com o convite”.

A Feira de Atividades Sénior decorre no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas e conta com a visita de diversas instituições do concelho e não só, ao longo do dia de hoje.