Marcos Bastinhas lida seis touros a 21 de setembro em Elvas

MarcosBastinhasMarcos Bastinhas toureia sozinho, a 21 de setembro, no Coliseu de Elvas, seis touros, na primeira de duas corridas de homenagem ao seu pai, Joaquim Bastinhas, no decorrer da Feira de São Mateus.

Marcos explica que é a primeira vez que entra em praça como único cavaleiro, considerando que esta é uma verdadeira “prova de superação”. Adianta ainda que sempre sonhou em fazê-lo, esperando corresponder a todas as expectativas.

Em praça, os únicos forcados na noite de 21 de setembro, são os Amadores Académicos de Elvas. O cabo, Luís Machado, garante que tem preparado o grupo, sobretudo, tendo em conta a carga emocional desta homenagem que se presta a Joaquim Bastinhas.

Marcos Bastinhas vai lidar seis touros, os mesmos que os Forcados Amadores e Académicos de Elvas pegam, de seis ganadarias: Veiga Teixeira, Murteira Grave, Varela Crujo, Passanha, Rodolfo A. Proença e Romão Tenório.

Os bilhetes encontram-se à venda nas Lojas Alentejo e na papelaria “Cidade Nova”. As reservas podem ser feitas através do 918 606 401.