Pedro Inocêncio prepara lançamento do romance “A Princesa do Índico”

a princesa do indico pedro inocencioO novo romance do elvense Pedro Inocêncio intitulado de “A Princesa do Índico” está em pré-lançamento, e brevemente vai estar disponível em todas as livrarias.

O livro “Princesa do Índico” trata de um atentado bombista à Assembleia da República, em Portugal, desperta o país para a realidade do terrorismo em grande escala. Ávidas de encontrarem culpados, as autoridades mundiais apontam as suas baterias para três irmãos muçulmanos: Bahira, Abdul e Nasim.

Quando o magnata António Tomás da Costa decide investir nas Maldivas, convida o seu filho para o acompanhar. António construiu a sua colossal fortuna através do êxito planetário de uma bebida energética chamada Su-Cola. Mas, a sua extraordinária visão empresarial é camuflada por uma implacável falta de caráter e crueldade impiedosa para com os seus trabalhadores. Pedro jamais poderia suspeitar que aquela viagem iria mudar a sua vida e inspirar uma Revolução!

O amor improvável entre Pedro e Bahira será a centelha de luz e inspiração vulcânica para uma mudança que se impõe no mundo.

Já é possível reservar um exemplar deste romance por mensagem privada ao autor, através das redes sociais.08