Ricardo Pinheiro suspende mandatos

RicardoPinheiroRCM.jpgCom as eleições legislativas a 6 de outubro, e a entrega das listas candidatas esta sexta-feira, 23 de agosto, Ricardo Pinheiro, número dois do PS pelo distrito de Portalegre, irá pedir a suspensão dos seus mandatos, tanto relativo à presidência da Câmara de Campo Maior, como da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA).

Relativamente à CIMAA, Pinheiro lembra a forma como os 15 autarcas conseguiram levar a bom porto o projeto da Barragem do Pisão, deixando um agradecimento a todos eles.

Ricardo Pinheiro assegura ainda que, apesar das diferenças ideológicas entre os autarcas que compõem a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, existiu sempre um “espírito de coesão”, o que permitiu avançar com projetos estruturantes para a região.

Ricardo Pinheiro integra uma lista encabeçada por Luís Moreira Testa, atual deputado na Assembleia da República e presidente da distrital do partido, e composta ainda por Martina Marcelino Jesus, presidente da Junta de Freguesia de Belver, no Gavião, e Vitória Branco, vereadora na Câmara Municipal de Elvas.