Candidatos do Partido Socialista confiam no reconhecimento do trabalho feito

lista PS entrega portalegre 2019A candidatura do Partido Socialista (PS) às eleições legislativas por Portalegre foi entregue hoje, sexta-feira, dia 23, no Juízo Central de Portalegre, pelo mandatário da candidatura, Comendador Rui Nabeiro.

A acompanhar a formalização da candidatura, e como sinal de apoio aos candidatos, estiveram autarcas e militantes do PS, numa demonstração de união em torno da equipa que se candidata pelo distrito nas eleições legislativas.

O Comendador Rui Nabeiro, Mandatário distrital da candidatura do Partido Socialista, salientou a qualidade da lista, bem como o trabalho conhecido dos candidatos. “Temos gente que trabalha, gente que luta, gente que faz para que o nosso distrito seja realmente aquilo que todos sonhamos.”

O cabeça de lista, Luís Moreira Testa, referiu que as listas foram entregues  “com o mesmo sentido de responsabilidade com que o partido tem dirigido os destinos do país nestes últimos quatro anos”. Nesse tempo, o partido “fez um esforço para devolver a esperança e a confiança ao povo português, e sobretudo para relançar a economia do país , para que se transformasse num país desenvolvido como os portugueses merecem”. É com esta perspetiva que apresenta a recandidatura, “com a esperança que a população de Portalegre volte a dar uma vitória expressiva ao partido, no próximo dia 6 de outubro”.

Luís Moreira Testa acrescenta ainda que “o objetivo é defender o território do interior, que muitas vezes é esquecido pelo poder central”, havendo apenas uma forma de evitar que isso aconteça, “que é trabalhar todos os dias para defender os propósitos do distrito como um todo e de cada um dos 15 concelhos”. Ao mesmo tempo, o cabeça de lista afirma que também pretende “ reforçar a necessidade de eleger mais um deputado no círculo de Portalegre”.

Ricardo Pinheiro, o número dois da lista do PS pelo distrito de Portalegre refere que “o distrito deve ter uma inversão a todos os níveis, devendo por isso, “afirmar-se à escala nacional”. A partir de hoje, Ricardo Pinheiro, promete que “durante os próximos 35 dias vai dar tudo para perceber a vontade e a forma como as pessoas do Alto Alentejo podem confiar no Partido Socialista, para poderem representar esta região à escala nacional”.

A lista é composta por Luís Moreira Testa, Ricardo Pinheiro, Martina Jesus e Vitória Branco.