Padre João Luís da Silva homenageado em Campo Maior

DSC_5877O Padre João Luís da Silva recebeu, na tarde de ontem, domingo, dia 19, uma homenagem por parte do município de Campo Maior.

Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, referiu que “a figura do Padre João Luís é icónica”, e esta é uma homenagem se deve à forma como “o pároco introduziu um sentimento de rejuvenescimento naquilo que era a participação da população de Campo Maior, na igreja católica”.

Após a homenagem, o Padre João Luís da Silva fez um agradecimento à população de Campo Maior. O pároco afirmou ainda que “é com muita gratidão” que recebe esta homenagem, e diz que Campo Maior “tem uma grande capacidade bonita e próxima de acolher”.

É com tristeza que o Comendador Rui Nabeiro vê o pároco partir para outra paróquia, uma vez que “conseguiu reunir a família campomaiorense”.

Pedro Murcela, presidente da Assembleia Municipal de Campo Maior desejou as maiores felicidades ao pároco, e referiu que este é um gesto de reconhecimento por parte do município, “a um homem que fez renascer a comunidade cristã em Campo Maior”.

João Carrilho, presidente do secretariado paroquial do movimento da mensagem de Fátima enalteceu “a amizade que construiu com o pároco e diz que contará com o seu apoio na continuidade do desta Mensagem”.

Ao Padre João Luís foi entregue uma placa de reconhecimento, pelo trabalho desenvolvido junto da comunidade no concelho de Campo Maior.