Feira das Atividades Económicas de Arronches arranca esta sexta-feira

cartazFAE2019A décima edição da Feira das Atividades Económicas de Arronches arranca esta sexta-feira, 12 de julho, decorrendo ao longo de todo o fim de semana. Fábia Rebordão, Calema e Bárbara Bandeira são os artistas que animam o certame.

O certame, de acordo com a presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, “será, mais uma vez, um grande evento”. A autarca recorda ainda que a adesão dos empresários dos mais variados ramos à Feira das Atividades Económicas tem sido “muitíssimo grande”.

Por Arronches ser um concelho agrícola, explica Fermelinda Carvalho, a Feira das Atividades Económicas conta com uma exposição pecuária, com a presença de ovinos e bovinos pertencentes a criadores do concelho e exposição de maquinaria. Decorrem ainda, durante o evento, um concurso de ovinos P3 e Ile-de-France, de ovinos Suffolk, assim como de Rafeiros do Alentejo.

O evento é inaugurado esta sexta-feira, pelas 19 horas, com a Marchinha do Botequim. Pelas 21.30 horas, há animação musical e, às 23 horas, espetáculo com a fadista Fábia Rebordão. Até altas horas da madrugada, a música fica ao cargo do DJ Ezzra e New Vision Show.

A somar à cultura e à musica, serão várias as propostas gastronómicas do certame, com a presença das habituais tasquinhas e do restaurante do município. A entrada é gratuita.