De férias, jovens de Campo Maior divertem-se nas piscinas municipais

As piscinas municipais de Campo Maior estão abertas ao público desde 22 de junho. Por lá, são sobretudo as crianças que se divertem, após o final de mais um ano letivo. O espaço, aberto até 15 de setembro, proporciona momentos de lazer e descontração, agora que os dias quentes chegaram.

Entre mergulhos, estivemos à conversa com algumas crianças que já se refrescaram nas águas das piscinas de Campo Maior. Luís Cabaço, por exemplo, revela que aproveita a piscina para se divertir com os amigos, em dias de calor, enquanto Isa Cardoso confessa que costuma passar o verão nas piscinas, sendo que, conta sempre com a companhia dos seus amigos.

De acordo com o nadador-salvador das piscinas de Campo Maior, João Trindade, as crianças são sempre o principal motivo de preocupação. “Hidratar-se bem, colocar protetor solar e não estar exposto ao sol durante os períodos de maior intensidade” são os conselhos do nadador-salvador, para esta época balnear.

As piscinas, que este ano contam com chapéus de sol e um espaço para a prática de voleibol, funcionam todos os dias, de terça a domingo, das 9 às 20 horas, e às segundas-feiras, apenas no período da tarde, a partir das 15 horas.