AFP: esta foi a “melhor época de sempre”, diz Daniel Pina

Daniel PinaO presidente da Associação de Futebol de Portalegre, Daniel Pina, considera que esta foi a melhor época desportiva da responsável máxima da modalidade no distrito.

O dirigente destaca, entre outros feitos, a aposta na formação de treinadores e árbitros e as obras de requalificação da sede da associação. “Chovia na sede da Associação de Futebol de Portalegre”, lembra Daniel Pinta, assegurando que esta “foi a maior intervenção de sempre e a obra mais estruturante feita desde a aquisição da sede”.

A aposta nas redes sociais é também um dos destaques desta época desportiva da Associação de Futebol de Portalegre. “Melhoramos o nosso site, o nosso Facebook e criamos contas de Instagram, Twitter e canal de YouTube”, revela Daniel Pina.

A Associação de Futebol de Portalegre foi ainda, nesta época desportiva, distinguida pela Federação Portuguesa, ao nível de ações de responsabilidade social, como a entrega de uma televisão à ala de pediatria do Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre, assim como bolas para as crianças lá internadas.