O Grupo de Apoio de Portalegre da Liga Portuguesa Contra o Cancro promove esta quinta-feira, dia 27, uma palestra com Marine Antunes, autora do blog “Cancro com Humor” no Centro de Artes do espetáculo de Portalegre.
A palestra “Cancro com Humor”, de Marine Antunes, é um testemunho de vida diferente e irreverente de uma sobrevivente que acredita que é possível ser feliz no caos. Sem tabus, divertida e emocionante, Marine conta várias histórias enquanto doente oncológica, desmistificando preconceitos e provando que a alegria é a melhor forma de estar na vida.
O evento está marcado para as 21 horas e a entrada tem um custo de 3 euros, que revertem na totalidade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Os bilhetes podem ser adquiridos na sede da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Grupo de Apoio de Portalegre (Rua de Olivença, n.º 12-A), no CAEP ou junto dos voluntários do Grupo de Apoio de Portalegre.