Ara Malikian apresenta “Royal Garage Worl Tour” na Feira de São João em Badajoz

ara milikianO artista Ara Malikian regressa à Extremadura, no dia 27 de junho, à Feira de São João em Badajoz, para apresentar a sua nova digressão com o nome “Royal Garage World Tour”. Os bilhetes já estão à venda na página oficial do artista em www. aramalikian.com.

O violinista espanhol, de origem libanesa e ascendência na Arménia, irá viver uma noite única na capital pacense, apresentando-se como um êxito, depois de gravar mais de 40 discos, criou a sua própria orquestra e participou na produção de vários espetáculos.

Ara Malikian iniciou-se no violino muito cedo e o seu talento foi reconhecido prontamente, apesar das circunstâncias que a guerra civil libanesa o obrigou a viver.

Uma inesgotável inquietação musical e humana levaram Ara Malikian a aprofundar as suas próprias raízes arménias e a assimilar a música de outras culturas do Médio Oriente, do centro europeu, Argentina e Espanha, tudo dentro de uma linguagem muito pessoal, com a expressividade da grande tradição clássica europeia. A sua qualidade como violinista foi reconhecida em vários concursos de prestígio mundial, tendo recebido os primeiros prémios em concursos internacionais.

Ara Milikian atuou nas mais importantes salas de concertos do Mundo, e em mais de 40 países dos cinco continentes, como Nova Iorque, Paris, Viena, Toronto, Madrid, Mérida, Londres e Cádiz.

O concerto realiza-se às 21.30 horas, no Auditório do Recinto Ferial, em Badajoz.