Adega Mayor celebra “Dia Mayor” esta sexta-feira

Adega Mayor_Dia MayorA Adega Mayor, em Campo Maior, está de portas abertas, esta sexta-feira, 21 de junho, para dar as boas-vindas ao verão e celebrar um “Dia Mayor”.

O evento, de entrada gratuita, conta com um amanhecer, a partir das 7 horas, em voo de balão cativo, tendo como pano de fundo as planícies alentejanas de Campo Maior.

Por volta das 10 horas, é tempo de um Workshop de Fotografia, que tem por objetivo a descoberta de uma “Perspetiva Mayor” nos recantos da primeira adega de autor em Portugal. Ao meio-dia dá-se início a um Workshop Vínico, sendo que, para os mais novos, está programada uma sessão de Bottle Painting, onde as garrafas assumem o papel de uma tela em branco.

Durante a tarde, por volta das 15 horas, decorre uma prova comentada. Às 17 horas, a Adega Mayor convida a desafiar limites dos participantes, experimentando um Salto Negativo, que promete uma explosão de adrenalina.

Ao final da tarde e até ao pôr-do-sol, o convite é para abrir os sentidos e apreciar a vista no terraço da Adega Mayor, num sunset ao som de DJ.