Forum Desportivo da AFP decorreu em Elvas

DSC_0085O primeiro Fórum Desportivo da Associação de Futebol de Portalegre decorreu durante este fim-de-semana no  Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, com o objetivo de debater, promover e valorizar o desporto no Alto Alentejo.

Daniel Pina, presidente da Associação de Futebol de Portalegre referiu que “a associação decidiu fazer este fórum para acabar a época com um evento único que reunisse todos os agentes desportivos”.

Miguel Rasquinho, diretor regional do IPDJ no Alentejo destaca que “este é um instituto que tem uma grande aposta no desporto e na juventude, na massificação do desporto e na formação de base, e que este fórum é uma oportunidade para apresentar o trabalho desenvolvido pelo IPDJ”.

O jovem árbitro, João Ricardo, aconselha os jovens a entrar na arbitragem, e refere que “o futebol de formação é o inicio da carreiras de muitos jogadores”.

O I Fórum Desportivo que decorreu no Centro de Negócios e assumiu-se como um momento de reflexão e debate sobre o desporto no distrito de Portalegre.