“Dia do Cliente” Opel na Nabeirauto (c/fotos)

DSC_0043O Dia do Cliente Opel está a decorrer até ao final do dia de hoje, sábado, dia 25, na Nabeirauto, em Elvas, no âmbito dos 120 anos da Opel Portugal.

Este dia conta com check up gratuito de segurança, manutenção por 120 euros; os clientes que façam um test-drive têm um voucher de 120 euros em acessórios. O dia do cliente conta também com brindes, e descontos até 5000 euros na compra de um carro novo.

A Opel foi a primeira marca a criar o Dia do Cliente, e Paulo Tomáz, gerente da Nabeirauto explica que “as pessoas aderem a este dia pelo check-up de segurança, pelos vouchers de manutenção e considera que os clientes procuram um dia diferente e calmo”, e faz um balanço positivo do dia, garantido que “no próximo ano haverá novidades”

Pedro Antunes responsável de Marketing Pós venda na Opel Portugal, destaca que “o dia do cliente é sempre um dia especial, porque marca-se a diferença pela proximidade com os clientes”

Sara Chaves aderiu ao dia do Cliente Opel para fazer um check-up gratuito ao seu automóvel e considera “a iniciativa uma mais valia”.