Campanha do Banco Alimentar este fim de semana

dara voluntaria banco alimentarO Banco Alimentar Contra a Fome, realiza mais uma campanha de recolha de alimentos este fim-de-semana, sob o mote “é preciso mais para que falte ainda menos”.

Dara Trabuco voluntária no Banco alimentar no Continente Bom dia de Campo Maior diz que “participa nas campanhas do banco alimentar sempre consegue e que as pessoas aderem bem”

Joana Gama, Voluntária pela primeira vez nesta iniciativa, nas Lojas Alentejo destaca que se “deve apostar nestas campanhas para ajudar quem realmente precisa”

Os voluntários do Banco Alimentar vão estar a distribuir sacos para quem quiser contribuir, no sentido de ajudar aqueles que mais precisam, nas Lojas Alentejo, Meu Super e Continente. Se quiser contribuir, deve fazê-lo com produtos como massas, arroz, leite, cereais ou enlatados, por uma questão de preservação.

Até dia 2 de junho, decorre ainda a campanha de doação online do Banco Alimentar, através do site alimentestaideia.pt, assim como a Campanha “Ajuda Vale”, nas lojas das várias cadeias de supermercados e hipermercados de todo o país.