Comendador Rui Nabeiro homenageado com lançamento de vinho “Entre Tantos” (c/fotos)

DSC_0136“Entre Tantos”: assim se chama o novo vinho da Adega Mayor. Mais que uma produção vitivinícola, esta é uma homenagem ao Comendador Rui Nabeiro. A apresentação deste vinho e a homenagem aconteceram na noite desta quinta-feira, 9 de maio, na cave da Adega Mayor, em Campo Maior, durante um jantar que contou com uma casa cheia de convidados.

No fim, o comendador mostrou-se muito feliz com a surpresa, assegurando que esta esteve guardada a sete chaves até então. “Foi uma homenagem de carinho, de amor, de proximidade”, assim descreveu Rui Nabeiro o momento que viveu, junto da família e amigos.

Rita Nabeiro, diretora-geral da Adega Mayor, ainda antes da homenagem, revelou que o vinho “Entre Tantos” é irrepetível e feito com muita paixão. “Há aqui um enquadramento todo à base de sentimento e é um vinho muito especial”, garante. Rita Nabeiro espera ainda que os sentimentos associados a este vinho cheguem até aos consumidores.

Já João Manuel Nabeiro lembra que este vinho é muito especial pela homenagem que lhe está associada. Lembra ainda que o produto é dedicado aos afetos, tal como tudo aquilo que a família Nabeiro tem apresentado ao público, ao longo dos anos.

Durante o jantar, foi narrada, de uma forma original, a história de vida de Rui Nabeiro. Camané atuou ainda para os presentes.