Bilhetes para o Festival da Juventude de Elvas já estão à venda

CartazFestival15AbrilAs pulseiras para o Festival da Juventude e Académico de Elvas, que decorre de 16 a 18 de maio, já estão à venda.

“O primeiro dia é gratuito e os bilhetes para sexta-feira e sábado têm o custo de 10 euros com acesso ao recinto para artistas e DJ’s”, segundo Tiago Afonso, vereador na câmara municipal de Elvas.

O Festival da Juventude e Académico de Elvas decorre de 16 a 18 de maio, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, e terá como “cabeças de cartaz” Toy, Wet Bed Gang e David Carreira.

A pulseira para os três dias de Festival tem o custo de 15 euros.

Como já vem sendo habitual, a Câmara Municipal de Elvas proporciona descontos aos Portadores do Cartão Smartjovem, Portadores do Cartão de Idade de Ouro e Família Mais. Usufruem ainda de desconto os estudantes de fora do concelho, mediante a apresentação de cartão de estudante. Também há descontos para empresas e instituições que adquiram mais de 30 bilhetes.

As crianças e jovens dos 6 aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada e só podem recolher o bilhete no próprio dia, mediante a apresentação do Cartão de Cidadão, os menores de três anos não podem entrar no recinto, sendo que os restantes podem adquirir o seu bilhete/pulseira no Posto de Turismo da Praça da República, na papelaria Cidade Nova e na loja Intermarché de Elvas.