Pedro Marques e António Costa em jantar com militantes do PS em Campo Maior

DSC_9953Pedro Marques, cabeça de lista ao Parlamento Europeu pelo Partido Socialista, esteve ontem em Campo Maior, assim como António Costa, num jantar com militantes e simpatizantes do partido.

“Este é mais um momento importante da minha campanha eleitoral e tem sido assim em todo o lado, com centenas de pessoas”, começa por dizer Pedro Marques. Mais que nunca, defende, é fundamental o voto de todos nestas eleições, sobretudo, depois da “irresponsabilidade orçamental da direita no Parlamento” e dar ainda força ao partido para o projeto solidário que está a construir.

Já Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, não tem dúvidas que tanto Pedro Marques como António Costa são dois “amigos do Interior” e que se têm “dedicado a trazer valor para esta região”.

Pedro Murcela, deputado do PS na Assembleia da República, eleito pelo distrito de Portalegre, por sua vez, assegura que Pedro Marques e António Costa estão num ótimo caminho para dar uma grande vitória ao PS nas eleições europeias. Já o Comendador António Cachola, também presente neste jantar, refere que este é um momento alto do PS às Eleições Europeias, lembrando que Portalegre é um distrito socialista.