Amor Electro e Pete Tha Zouk na FIAPE

Fiape3MaioA 33ª edição da Feira Internacional da Agropecuária de Estremoz prossegue no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz Engenheiro André de Brito Tavares.

O programa do dia de hoje, sexta-feira, dia 3 tem início com o XVI Concurso Nacional de Ovinos P3. A realização do Colóquio sobre a “Importância das raças autóctones para o futuro do meio rural”- “Programa de conservação e melhoramento animal”, decorre às 11 horas.

Às 14.30 horas há a apresentação “Telegestão em pivot”, e às 15.30 horas a apresentação da Associação Portuguesa dos Criadores de Ovinos Merino Alemão Fleischschaf

O II Leilão de Reprodutores de Ovinos realiza-se às 16.30 horas.

A homenagem à cavaleira Maria Caetano, com a organização da Associação Equestre do Cavalo Lusitano do Alentejo, decorre às 18.30 horas, no palco Estremoz.

A partir das 21 horas  atua  o Grupo do Cavaquinho de Estremoz e a Orquestra Juvenil de Estremoz, às 21.30 horas segue-se a arruada pela Banda da Sociedade Filarmónica Luzitana.

Os Amor Electro sobem ao palco às 23 horas e à uma da manhã Pete Tha Zouk inicia o seu espetáculo.

A organização é feita em conjunto pela Câmara Municipal de Estremoz e pela Associação de Criadores de Ovinos da Região de Estremoz.