Tiago Abreu reeleito na presidência distrital de Portalegre do CDS-PP

TiagoAbreu-300x217Tiago Abreu foi eleito presidente da distrital de Portalegre do CDS-PP com cerca de 30 votos.

As eleições decorreram durante o dia de hoje e o presidente recém-eleito referiu-nos que “quer continuar a implementar o partido no distrito de Portalegre, e destaca a presença de muita juventude popular na sua lista, pelo critério de trabalho e competência que desenvolveu, porque é necessário dar lugar aos jovens e ir renovando”. Tiago Abreu assumiu à Rádio Campo Maior que “esta é a última vez que se candidata à distrital uma vez que se quer focar em Elvas, nas autárquicas”.

A lista apresenta como vice-presidentes da Comissão Política Distrital António Batista, Francisco Garcia, Natércia Farinha, João Moniz e Rui Varela. O secretário da Comissão é António Almeida.

Relativamente à Mesa do Plenário Distrital de Portalegre do CDS-PP a candidatura apresenta para presidente Diogo Damião, sendo que o vice-presidente é Hélder Sabino e o secretário escolhido é João Correia.

Para o Conselho Distrital de Jurisdição de Portalegre do CDS-PP candidatou-se Tiago Picão de Abreu para presidente, António Carvalho para vice-presidente e Francisco Quarenta para secretário.